quarta-feira, 29 de abril de 2009

cansada

Estes dias eu dei uma parada, pq estou muito desanimada com a vida em geral. Tem horas que o cansaço e os problemas sao tão pesados, que parece que temos que nos arrastar para poder carregá-los. Então estarei aqui esperando uma força para dar a minha erguida e ir em frente, porque nao podemos parar.
bjs a todos.

domingo, 12 de abril de 2009

bijuterias








Posto aqui fotos de algumas bijuterias que tenho em minha loja, que infelizmente vai mal, e estou passando ela pra frente. Se alguém estiver interessado... Mas de qualquer forma, vejam algumas peças. bjs.

gráficos crochê

Hoje vou postar alguns gráficos de trabalhos bem bonitos que "acho" pela net afora. Alguns já fiz e são lindos mesmo! Façam tbm que valem a pena.

Os gráficos de hoje são na sua maioria de toalhas de mesa redondas. bjs






domingo, 5 de abril de 2009

fontes

vou começar com fontes em concreto celular que fiz. Tentei vender em algumas floriculturas aqui por perto e ofereci para alguns conhecidos mas não consegui. Estava pedindo $60 nelas. Tem mais umas 5, mas por enquanto só tirei fotos destas duas. bjs




Serei boa e vou compartilhar!

vou inalgurar este espaço com postagens e fotos de coisas que faço. Vou compartilhar com outras pessoas tudo aquilo que sei, pois acho que se continuar a guardar estes "talentos" comigos, eles serão desperdiçados. Espero que para voces eles tenha mais valor do que até hoje teve na minha vida. bjs a todos!